Retrica Photo é uma aplicação que permite capturar e editar imagens extremamente ideal para os amantes de imagem de selfie. Esta ferramenta é projetada para otimizar o uso no iOS.

Outra característica que ajudar Retrica Photo para iOS se torna mais especial do que os mesmos aplicativos é os filtros proprietários deste programa com estilo clássico, retro no foto do usuário. Você pode usar mais de 100 filtros de imagem embutido no aplicativo, tem os filtros foram projetados para usar em fotografia profissional.

baixar retrica

Retrica Photo é compatível com a maioria dos dispositivos de Apple como iPhone 4 até iPhone 6S. Você pode entrr na loja de iTunes para baixar este aplicativo de Retrica Photo para iOS, na barra de pesquisa, digite “baixar Retrica”, o aplicativo aparecerá em breve. Uma vez que você encontrá-lo, toque no botão “Instalar” na tela para instalar o aplicativo no seu telefone. Agora você pode facilmente criar os fotos excelentes.

Você pode uma das duas opções de tirar fotos. Na primeira opção, você pode visualizar o filtro via a lente da câmera. Esta abordagem vai ajudar o usuárioa a ver diretamente o resultado de um filtro de imagem nos fotos antes de pressionar o botão de capturar. Enquanto isso, a segunda opção de Retrica permite aos usuários de iOS utilizar como os outros aplicativos de edição de imagem: tirar fotos e editar mais tarde.

baixar retrica

Felizmente, a Retrica para iOS também suporta a criação de colagem – com a capacidade de aplicar os filtros para cada imagem na colagem. Não parando lá, Retrica para iOS também permite o temporizador para tirar uma série de fotos em sequência.

Não só ideal para tirar e editar fotos de selfie, pode usar Retrica Photos para iOS para modificar os fotos da paisagem, fotos de família para preservar as memórias e momentos felizes.

A aplicação suporta em iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad e iPod touch. O aplicativo é projetado otimizado para iPhone 5.

Fonte: http://retricaphoto.com/baixar-retrica-photo-no-ios.html

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()