Aplicatipo de Retrica Photo:

Retrica Photo é uma das aplicações para capturar e editar imagens mais favoritos dos jovens atualmente. Retrica Photo no seu telefone móvel, o usuário receberá fotos muito criativas de acordo com seu gosto.

Retrica Photo é uma aplicação que permite aos usuários aplicar mais de 100 filtros com muitos estilos diferentes para editar os seus fotos com a resolução alta. Com Retrica Photo os usuários podem aplicar os filtros ao fotos âmbos antes e no momento de capturar, dependendo das preferências da pessoa. Além de ser capaz de tomar um selfie, os usuários podem executar edição de fotos em Retrica Photo, o aplicativo permite ajustar a luz, cores, fundos, molduras, ... facilmente, dando um foto melhores.

Retrica

As funções de Retrica Photo:

- Processamento de imagem ilimitada: Todos os seus momentos favoritos podem ser capturados nos fotos e salvar com mais de 100 filtros de fotos gratuitos.

- Filtros de imagem em tempo real: ver tela de câmera com filtros antes de tirar fotografia.

- Colagem de fotos: definir o tempo de espero e tomar uma série de fotos com a função de colagem de foto, semelhantes como tirar uma série de fotos com os estilos fotográfico das expressões faciais.

- Temporizador: Não é necessário ter um fotógrafo. Basta definir o temporizador para contar o tempo automaticamente, selecione um período de tempo e capturar imagem.

- Construir a sua própria rede social: carrregar os fotos para as suas redes sociais favoritas a compartilhar os seus fotos com todas as pessoas.

Ao usar Retrica Photografia, os usuários não possuir quaisquer imagens chatas de mais. Com os utilitários exclusivos, os usuários capturar e editar facilmente as suas fotos belos. Depois, os usuários podem completamente salvá-los como uma lembrança ou compartilhá-los nos sites de redes sociais com os seus amigos.

Baixe o aplicativo Photo Retrica gratuito para no seu telefone móvel! Certamente ele vai fazer você a ficar satisfeito com as suas fotos.

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()