close

Com mais de 300 milhões de usuários, Retrica está gradualmente se tornando um dos aplicativos favorito é o mais popular e atual.

retrica

Link : 

http://retricaphoto.com/

http://b612-app.com/

Podemos dizer, com 125 filtros de capturar fotos ou vídeos impressionantes para os usuários a escolher com tantos temas ricos tão diversos como: Cenário, alimento, clássico ... Retrica Photo digna é um dos a maior aplicação ajuda você a compartilhar seus grandes momentos extensivamente com os amigos.

Retrica Photo sentida e B612 com muitas características atraentes e nova não só irá ajudar os usuários a editar fotos de forma rápida e simples possível, mas também trazer as fotos linda e mais impressionante.

Algumas funções de edição de imagem retrica são os seguintes.
- Recursos avançados para melhorar a qualidade de edição de imagem, existem três submenus podem ser usados para as seguintes finalidades 1 Hi-Def, que reforçam a qualidade da correção de imagem para mais detalhes 2 Illuminate, o que dá um efeito de sombra em um objeto específico na imagem sendo editada 3 cores Fix, é fornecer um padrão de combinações de cores para o objeto pode ser natural
-Efeitos É um recurso para proporcionar efeitos de cor e iluminação que variam de acordo com os seus interesses

Tags : Retrica, Retrica Photo, baixar retrica, retrica baixar, retrica download, download retrica, retrica app, retrica apk

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()