Retrica Photo é tiro e aplicativos de edição de imagens familiares para o seu telefone. Estas imagens são geradas a partir de um Retrica afiada sempre profissional e atrair telespectadores.

Características do aplicativo que você já sabe que a edição Retrica Photo, costura, marca d'água, temporizador, borrão ... Mas hoje a criação de seu vídeo estão atraindo mais classe. Não é apenas as fotografias que você pode obter de volta para o que eu amo, colagem, música vídeo integrado para criar única e vívida.

retrica

Portanto, a última versão 3.0 tem permitido vídeo Retrica Photo. Este é um grande progresso da Retrica Photo do que outras aplicações similares. Você vai ser a gravação de um vídeo curto e também selecionar um filtro adequado para ele. Seu vídeo pode ser feito como um pequeno episódio ou também pode se tornar um animações personalizadas ao seu gosto.

Uma vez definida, a partir de uma faixa, efeitos, parece interessante inserir o seu vídeo. Você vai criar um vídeo original de Retrica Photo conta própria.

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()