Retrica Photo é uma aplicação que captura e edição de fotos de graça para pessoas que gostam de fotografia. Esta ferramenta é projetada para otimizar totalmente consistente com o Smartphone.

retrica photo

Você quer ter belas imagens de viajar, boa comida e bela onde ir, ou selfie imagens cheio de alegria e energia, momentos reunião de família acolhedora e feliz . Não há necessidade câmera profissional com foto Retrica Photo irá ajudá-lo a capturar imagens em cores mais completa, brilho ...

Outra característica que torna Retrica Photo se tornam mais proeminentes do que outros aplicativos de fotografia são mais de 100 filtro exclusivo, você pode escolher para si o filtro mais adequado. Cortar, copiar, colar fotos juntos, como você gosta. E com a captura de imagem modo de ajuste do tempo, você terá uma imagem de si mesma feita sem recorrer à ajuda de ninguém.

As fotografias, publicadas e editados por Retrica sempre atraem espectadores e comentários positivos. Você pode baixar para o seu computador e começar a Retrica Photo experimentar este app surpreendente.

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()