Retrica é um aplicativo de edição de fotos para livre profissional para iOS e sistemas operacionais Android. Atualmente Retrica Photo fornecida para mais de 100 filtros.

Fotografia é considerada hoje a preferência topo de todas as idades, para atender a essa demanda, muitos pedidos de imagem também está aparecendo mais e mais. Mas sempre tenha Retrica Photo meu desempenho por causa das melhorias contínuas com características superiores.

Retrica

A mais recente versão 3.0 permite que os usuários Retrica vídeo com filtros. Usando lanterna do telefone para iluminar para imagens mais nítidas, sem adição de um suporte de widgets diferentes. Retrica vamos tentar inserir o nome, caráter, antes da marca oficial sobre o quebra-cabeças.

Existem mais de 100 filtros para retro típico, clássico, preto, branco ... permite aos usuários selecionar o filtro mais adequado para o efeito e significado da foto. Com o modo automático dura de 3 a 10 segundos permite que você seja capaz de tirar fotos deliciar sem a ajuda de outros. Depois de ter uma imagem como essa, você pode guardá-lo para seu álbum de fotos ou compartilhá-lo Retrica Photo em redes sociais.

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()