Baixe o app Retrica Photo para o seu telefone para tirar as melhores fotos. Com muitos recursos de imagem de edição simples e perfeita de Retrica Photo vai fazer você satisfeito.

Características Retrica deste aplicativo que está integrado série de filtros é único e perfeito para quem gosta de fotografia. Existem mais de 100 filtros ao usuário selecionando um filtro que combina com você e lhe permite ver as imagens antes de disparar. Basta abrir Retrica Photo, em segundos que você tenha tomado uma bela foto e milhares de fotografias que os disparos contínuos.

baixar retrica

Baixar Retrica possui uma interface simples com um botão snapshot localizado na parte inferior da tela vem os botões de opção para adicionar efeitos, mudança de profundidade da imagem, contorno e defina a hora capturadas automaticamente. Os usuários podem também personalizar a relação de aspecto 3: 4 e 1: 1, a escolha de efeitos para adicionar às suas fotos e começar a criar colagens fácil. Com o temporizador pode ajudá-lo a capturar suas imagens desejadas

Agora era verão, uma viagem ou mar de armas imagem indispensável aplicativo de edição profissional Retrica Photo. Vamos Retrica Photo criar belas fotos para compartilhar com amigos e parentes.

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()