Retrica Photo é uma aplicação desenhada para aqueles que gostam de tomar um selfie e mesmo para os entusiastas de edição de fotos. O aplicativo tem interface gráfica lindamente e brilhantes com muitos recursos, dá aos usuários as fotos belas em só um momento. Junto com o desenvolvimento da tecnologia, Retrica Photo foi usado por muitos usuários ao redor do mundo com recursos de imagens inteligentes, basta tocar nas imagens, podem ser salvas rapidamente.

retrica photo

Interface do Retrica Photo tem dois barra de navegação horizontal que são laranja e cinza. A imagem é feita por pressionar nos botões pretos redondos localizados na barra cinza, o usuário pode alterar alguma função como o nível de cor, borrão, dimensionamento ou definir o temporizador automático, …

Com interface atraente e simples, é fácil para os usuários a usar a câmera sem perder muito tempo para aprender as características de Retrica Photo.

retrica photo

Retrica Photo oferece inúmeras características e filtros. Uma característica única para tomar um selfie desta aplicação é temporizador para capturar, os usuários podem ajustar o temporizador seundo o seu desejo. Com mais de 100 filtros gratuitos e gigantes ajudam os usuários a editar e salvar os seus momentos importantes. Foto Retrica faz cada foto parecer mais profissional com o uso de filtros e efeitos. Os usuários podem aplicar filtros para capturar, recortar e colar fotos com os efeitos, esta aplicação fornece efeito fora-do-foco, permitindo borrar fronteiras quando se fotografa um retrato. Além disso, esta aplicação também suporte compartilhados online via Facebook, Twitter, Instagram, e-mail, assim os usuários podem compartilhar as suas criações com os amigos e parentes. Experimente o app aqui: http://retricaphoto.com/download-de-aplicativos-retrica-photo.html

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()