close

Retrica Photo – é um aplicativo ótimo para tirar fotos ou tomar um selfie com os filtros perfeitos ajudar você a ter os fotos de artes e dramáticas.

Com Retrica Photo, a qualidade da imagem é melhorada de forma significativa e é preferido com mais de 100 filtros. Este é um aplicativo gratuito que permite você aplicar um monte de filtros para mudar a sua imagem antes e no momento de tirar fotografia. Os usuários podem facilmente usar esta aplicação, economizando muito tempo e ainda tem ss imagens animadas

Download Retrica

Depois de entrar no mercado de aplicativos de dispositivos móveis, procure o aplicativo Retrica Photo e instalar no seu telefone. Próximo, apenas começando, você pode facilmente explorar esse aplicativo no seu telefone. É possível tirar e editar fotos opcionalmente, adicionar filtros e efeitos às suas imagens.

Quando usar Retrica Photo para tirar fotos, você prefere filtro opcionalmente e ver como ele mudar as suas fotos. Se você quiser baixar este aplicativo aqui: http://retricaphoto.com/baixar-retrica-foto-no-telefone.html . Definir um tempo de espera e tirar uma série de fotos para criar uma foto com a característica de colagem, semelhante ao tipo de tira um série fotográfica de expressões faciais. Além disso, você pode editar as cores e conteúdo de fotografias, os efeitos com cores lindíssimas ajudarão você a criar uma imagem como você gosta, e pode desfocar os objectos que não gosta.

download retrica

Outra função interessante, não podemos deixar de mencionar deste download Retrica é criar um colagem, juntamente com a temporizador de tirar fotografia que pode ajudar você a criar imediatamente um quadro com 9 fotos diferentes de si e os seus queridos. Ou você pode combinar várias fotos do mesmo assunto ou um grupo de imagens diferentes de acordo com a sua ideia, você absolutamente pode combiná-los. Mais de 2 imagens podem ser combinados e escolhidos um interface segundo o seu gosto. Depois de criar as imagens favoritas, você pode salvá-las no seu telefone ou compartilhá-las em redes sociais via Facebook, Twitter, Instagram ou e-mail.

Para usar este aplicativo, baixar e instalar rapidamente Foto Retrica no telefone! Esta aplicação é suportada nas duas sistemas operacionais que são Android e iOS.

arrow
arrow

    retricaphoto03 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()